Eletrocardiografo sem fio Check-ME Lite com SpO2
- Mais de 90.000 clientes satisfeitos desde 2020
- Pagamentos seguros: cartão de crédito, PayPal e transferência bancária
- Envio acelerado: Poste, BRT, FedEx
- Suporte ao cliente Whatsapp +39 371 43 61 201
Descubra o Eletrocardiografo sem fio Check-ME Lite com SpO2 por GIMA, um dispositivo de última geração projetado para profissionais de saúde que precisam de uma solução eficaz e confiável para monitoramento cardíaco e de oxigenação do sangue. Este instrumento portátil integra tecnologias avançadas para fornecer resultados precisos e rápidos, essenciais para um diagnóstico oportuno e exato.
O Check-ME Lite oferece a capacidade de realizar medições completas sem o uso de cabos, graças à sua funcionalidade sem fio, e inclui um cabo opcional para medições tradicionais de ECG. Em apenas 20 segundos, o dispositivo pode detectar e identificar anomalias no ECG, além de monitorar saturação de oxigênio (SpO2), pulso e índice de perfusão com o sensor SpO2 embutido.
Ele Tela sensível ao toque colorida e o Instruções de áudio multilíngues tornar o Check-ME Lite extremamente fácil de usar, mesmo para funcionários menos experientes. O dispositivo é equipado com um algoritmo profissional de ECG que analisa o ritmo cardíaco, duração do QRS, segmento ST e fornece análise detalhada do ritmo.
Formas de onda de ECG de alta qualidade podem ser armazenadas e reproduzidas, permitindo uma comparação fácil da condição do paciente ao longo do tempo. Além disso, o software profissional incluído facilita o gerenciamento de dados e relatórios detalhados em um PC compatível com Windows e via o aplicativo MyBeats Hub.
Com dimensões de apenas 88x56x13 mm e peso de 64 g, o Check-ME Lite é ideal para uso em movimento, permitindo que profissionais de saúde sempre tenham uma ferramenta diagnóstica completa e confiável.
O Check-ME Lite está disponível em um único pacote e vem com manuais em vários idiomas (GB, IT, ES, DE, FR) para garantir máxima compreensão. Escolha o Eletrocardiografo sem fio Check-ME Lite com SpO2 por GIMA para monitoramento de oxigenação cardíaca e sanguínea em nome da precisão, portabilidade e facilidade de uso.
- Suporta medição com fio e sem fio para ECG e SpO² (cabo opcional)
- verifica, captura e identifica ECG anormal em 20 segundos.
- Algoritmo profissional de ECG deriva o ritmo cardíaco, duração do QRS, segmento ST e análise do ritmo
- controle da oxigenação do sangue em 20 segundos com o sensor SpO2 embutido
- Formas de onda de ECG de alta qualidade que podem ser armazenadas e reproduzidas
- Software profissional para gerenciamento de dados de PC e edição de relatórios (compatível com Windows), MyBeats Hub App
- Manual: GB, IT, ES, DE, FR
- Instruções de áudio: GB, PL, DE, IT, FR, ES, HU
- Software para PC: GB
- Dimensões: 88x56x13 mm
- Peso: 64 g
Software para PC: GB
Alça de pescoço
Cabo ECG
Cabo de carregamento, micro D
Eletrodos de ECG
Eletrocardiografo sem fio Check-ME Lite com SpO2
- Mais de 90.000 clientes satisfeitos desde 2020
- Pagamentos seguros: cartão de crédito, PayPal e transferência bancária
- Envio rápido: Correio e BRT
- Suporte ao cliente Whatsapp +39 371 43 61 201
Outros produtos semelhantes:
Peças e Acessórios de Reposição:
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação